Estética

Peeling de Fenol - Peeling Químico

Cirurgia Facial​
Peeling de Fenol - Peeling Químico

Exposição ao sol, acne e a idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Se você quiser que sua pele pareça mais suave e jovem, considere o Peeling de Fenol  ou Peeling Químico profundo que utiliza uma solução química para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas.

Trata-se de uma esfoliação química profunda da pele, que utiliza o ácido carbólico (substância química conhecida como fenol), o qual provoca destruição de partes da epiderme e derme, seguida da regeneração dos tecidos. Como resultado, ocorre um aumento das fibras elásticas e colágenas da pele, clareamento e alisamento da mesma, o que promove o rejuvenescimento.

A melhor indicação do peeling de fenol é para quem deseja ter a pele da face rejuvenescida em 20 anos, considerando que o paciente já deve ter uma idade mais avançada para que possa retirar rugas profundas, manchas, melasmas, etc. Mas não é só indicado para pessoas mais velhas. O peeling de fenol remove desde as rugas mais superficiais às mais profundas, remove sardas, manchas de sol, sequelas da acne, manchas resistentes – como o melasma -, sinais e marcas, entre outras imperfeições.

Poucos dias após o procedimento uma pele nova, com uma cor rosada semelhante a queimaduras solares vão surgir, o rosado vai desaparecer dentro de poucos dias. A pele demora cerca de 4 meses para se regenerar completamente.

Perguntas Frequentes

Para este tipo de peeling, pode ser necessário anestésico local e sedação para diminuir qualquer desconforto.

Agende a sua Consulta

...

Onde estamos

  • Endereço:

SGAS 616 - Ed. Linea Vitta, Sala 229 Asa Sul - Brasília/DF

  • E-mail:

contato@plasticaprime.com.br

  • Telefones:

61 3245-3618 / 61 3245-7394
61 3248-5537 / 61 3364-4654