Cirurgia Facial
Cirurgia das Pálpebras - Blefaroplastia
À medida que a pessoa envelhece, a pele perde sua gordura e grande parte da sua elasticidade, tornando-se flácida e com rugas. Este processo, que pode ser acelerado pela rápida perda de peso, faz com que as pálpebras fiquem salientes. A remoção da pele em excesso – acompanhada de lipectomia – tem por fim melhorar a aparência do indivíduo.
Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras e proporciona uma aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.
Na blefaroplastia superior, remove-se, do centro de cada pálpebra superior, uma dobra horizontal de pele, de modo a que a cicatriz corra ao longo de uma prega natural. Na blefaroplastia inferior, a incisão é feita abaixo das pestanas, de modo a que a cicatriz fique na zona de sombra das mesmas e se prolongue obliquamente, de modo que pareça uma ruga de expressão
Perguntas Frequentes
A blefaroplastia pode causar cansaço temporário das pálpebras, inchaço, machucado, queimação e coceira. Lacrimejamento excessivo e sensibilidade à luz nas primeiras semanas.
As pálpebras podem dar sensação de pesadas e feridas quando o efeito da anestesia passar, contudo, qualquer desconforto pode ser controlado através de medicação via oral.
Retornar a ler pode levar 2 ou 3 dias e o retorno ao trabalho de 7 a 10 dias. Caso você utilize lentes de contato precisará esperar de 2 semanas ou mais para retornar o uso normal delas. Atividades físicas e o consumo de álcool deverá ser suspenso por aproximadamente três semanas. Inchaço e sensibilidade nas pálpebras podem durar por várias semanas.
A blefaroplastia é realizada sob anestesia local com sedação e em alguns casos sob anestesia geral.
Agende a sua Consulta
...
Onde estamos
- Endereço:
SGAS 616 - Ed. Linea Vitta, Sala 229 Asa Sul - Brasília/DF
- E-mail:
contato@plasticaprime.com.br
- Telefones:
61 3248-5537
61 3245-7394
61 3364-4654