Prótese de Glúteo – Gluteoplastia

Esse procedimento, também conhecido como Gluteoplastia, foi desenvolvido para aumentar o tamanho das nádegas. O aumento de nádegas pode ser feito utilizando-se prótese de silicone ou implante de gordura do corpo da pessoa, conhecido como enxerto de gordura.

A gluteoplastia é recomendada para casos de assimetria e hipotrofia dos glúteos com aumento e remodelagem das nádegas. O método vem sendo muito procurado no Brasil por razões socioculturais, já que o padrão estético das mulheres brasileiras recomenda um quadril arredondado e cheinho. A cirurgia dá um aspecto natural e anatômico à região glútea e é indicada para pacientes acima de 16 anos.

Esta cirurgia rejuvenesce e torna mais atraente o contorno corporal.

A gluteoplastia é indicada para:

  • Glúteo Chato: Colocação de próteses. Podem variar de 180 a 300 ml para modelar.
  • Glúteo Caído: Lifting. Para tirar o excedente de pele. Nem sempre é indicado para quem tem o bumbum muito pesado, que deve passar antes por dieta e lipo.
  • Desarmonia Corporal: Lipoescultura, prótese e lipoenxerto. Grande acúmulo de gordura nas costas, braços, abdômen e bumbum pequeno. A lipoaspiração modela, e o volume do glúteo poderá ser conseguido por prótese ou lipoenxertia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *