Olheiras: Como eliminar olheiras profundas

O tratamento de olheiras é, sem dúvida, um dos tratamentos mais recompensadores na área de tratamento estético facial. Muitos pacientes chegam à clínica com olheiras fundas, cansadas, que, apesar de se sentirem dispostos, as pessoas perguntam se estão se sentindo cansados. É simplesmente incrível ver a felicidade de um paciente que corrige este problema e olha no espelho uma versão mais bonita e descansada de si mesmo.

Blefaroplastia pálpebra inferior + Preenchimento da olheira

Antes de fazer um tratamento de olheiras é fundamental ver fotos de pacientes que já foram tratados pelo profissional. Nas fotos é possível ver se o profissional gosta de resultados naturais ou exagerados. Aqui em nossa clínica sempre prezamos por resultados naturais, que preservam as características de cada paciente, mas que ao mesmo tempo corrigem aquilo que está envelhecido no rosto. O resultado disto é um rosto naturalmente mais jovem, com resultados encantadores nas fotos.

Se você tem olheiras e gosta de resultados naturais tenho certeza que você irá se encantar com a avaliação e depois com o tratamento de suas olheiras e do seu rosto.

Esta sensação de cansaço ocorre porque com o passar dos anos a gordura ao redor dos olhos é eliminada pelo nosso corpo. Assim os olhos ficam fundos. Em alguns pacientes também há uma perda da gordura na região central do rosto, o que gera um aspecto de rosto caído.

A reposição da gordura facial perdida por ácido hialurônico na quantidade correta devolve ao paciente àquilo que foi perdido. A escolha do produto a ser injetado é fundamental para o bem êxito do procedimento. Vou escrever um post apenas sobre produtos injetáveis para preenchimento e volumerização. O preenchimento e a volumerização fazem parte do rejuvenescimento facial 3D. Nos próximos posts também irei abordar sobre estes 3 níveis de rejuvenescimento facial, tratamento muscular, da gordura facial e flacidez da pele. Para todos estes níveis de tratamento existem ótimos tratamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.